segunda-feira, 18 de maio de 2015




ABERTAS INSCRIÇÕES (GRATUITAS) PARA O
 "II COLÓQUIO INTERNACIONAL SOCIEDADE, DIREITOS E JUSTIÇA COGNITIVA
(26 A 30 DE MAIO DE 2015)

Professores, Estudantes de Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado, profissionais recém-Graduados, Especialistas, Mestres, Doutores podem fazer inscrições, submeter trabalho e participar das oficinas.

A atividade do Colóquio corresponde a 30 horas curriculares. Será expedido CERTIFICADO pelo Sigaa/UFRN independentemente de instituição a qual o participante esteja vinculado.

Faça já sua inscrição no evento. Clique no link:



Datas limites para:

Inscrição no evento: até 26 de maio de 2015

Enviar resumos: até 25 de maio de 2015

Inscrição nas oficinas: até 26 de maio de 2015

Aceitação da proposta de resumo: até 26 de maio de 2015


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO






Atenção: os interessados em participar das oficinas e/ou submeter resumo à algum dos grupos de trabalho deverão, primeiramente se increver no evento pelo Sigaa. Clique no link abaixo e se inscreva: 

https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf

Após se inscreverem pelo Sigaa no "II COLÓQUIO INTERNACIONAL SOCIEDADE, DIREITOS E JUSTIÇA COGNITIVA" aqueles que desejarem participar das oficinas deverão enviar para as ministrantes da atividade um e-mail (com nome completo, grau acadêmico, instituição e profissão) e solicitar a inscrição. E para os inscritos que se interessam em apresentar seus resumos nos grupos de trabalho devem submeter, por e-mail, os resumos (de acordo com as NORMAS ABNT 6023)  ao respectivo(a) coordenador(a) do GT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário